CONHEÇA O LIGANDROL DA DRAGON ELITE!

Sarms LGD-4033

Ligandrol Dragon Elite é um LGD-4033, modulador seletivo do receptor de androgênio não-esteróide (SARM).

LGD foi desenvolvido para o tratamento de desgaste muscular, tais como envelhecimento, osteoporose, distrofia muscular e câncer.

LGD é uma alternativa livre de efeitos colaterais aos esteróides, como a testosterona, para aumentar a massa muscular e o desempenho atlético.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Auxilia no aumento da massa corporal magra;

Aumento da força;

Diminuição da gordura corporal.



COMO TOMAR?

Sugere-se tomar one cápsula por dia. Não exceder two cápsula por dia.



RECOMENDAÇÕES

Não exceda a dose ou duração recomendada. Este produto só deve ser utilizado por adultos saudáveis com pelo menos eighteen anos de idade.

Não consuma este produto se estiver grávida, amamentando, em tratamento ou ligandrol antes e depois com riscos de diabetic issues, problemas de fileígado, ansiedade, depressão, convulsão, acidente vascular cerebral ou pressão arterial elevada.

Consulte o seu profissional de saúde antes de usar qualquer suplemento diet programético para potencializar os resultados do uso.


VEJA OS INGREDIENTES

Receptor Modular LGD-4033

Outros ingredientes: farinha de arroz, estearato de magnesio, gelatina



A DRAGON ELITE

Em 2016, a linha de produtos Dragon Elite Suplements foi introduzida no mercado de suplementos esportivos, que em pouco tempo foi reconhecido nacionalmente pela excelência em suplementos alimentares, qualidade e ligandrol antes e depois resultados positivos relacionados à melhoria do desenvolvimento esportivo.

Anos depois, a marca foi redesenhada e nasceu o DRAGON ELITE.

Hoje, o DRAGON ELITE é composto por uma ampla gama de produtos distribuídos em série: Nutrição, Série Pró-hormonal, Sarmos, Delineador, Série Hardcore, Série Endurance, Série Ella, Série Evolution e Série Pure.

Os produtos dos suplementos DRAGON ELITE são desenvolvidos e produzidos pelo Laboratório de Nutrição EP para marcas internacionais e em toda a América.

Sac do Fabricante : https://dragoneliteusa.com/contact​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *